Tuesday 28 February 2012

Download Contract Killer Zombies 3D HVGA e QVGA Apk Gratis Free

Baixar Jogo Android Contract Killer Zombies todas as resoluçoes apk

Download Contract Killer Zombies para Celular Gratis
Descrição:
RESPONDENDO AOS PEDIDOS DOS AMIGOS DISPONIBILIZO ESSA NOVA VERSÃO, PRA FUNCIONAR EM TODOS OS SMARTPHONES HVGA (320x480) E QVGA(240x320).
Salve os restos da humanidade através do abate de todos os zumbis que aparecerem no seu caminho!
Você matou mais criminosos do que você pode contar. Agora é hora de enfrentar o apocalipse e mandar bala nos milhares de zumbis! 
Seu novo contrato é ANIQUILAR com todos os ZOMBIES!
.
"Hoje é apenas mais um dia. Desde a horda que veio nós temos tido a sorte de ver o amanhã. Veio rápido, do nada. Zombies! Andar carne morta. Eu só matá-los ... e continuar matando eles.
.
Eu não sou um herói ... apenas tentando sobreviver. Eles me chamam de "Shooter", porque isso é o que eu faço. mato Zumbis é a única coisa que eu sou bom ... e eu sou bom. Muito bom. "
.
Texto Traduzido do Inglês, Leia mais sobre esse aplicativo no Market.
.
↓ DOWNLOAD ABAIXO ↓
.
Imagens e Video:
Download Contract Killer Zombies
Tamanho: 2mb o APK, 175mb
Requer:  Android 2.1 ou mais
Android Market Link - Visit

Download Contract Killer Zombies HVGA e QVGA 3D APK
Download Contract Killer Zombies HVGA e QVGA 3D DATA PATCH


Download Contract Killer Zombies 3D HVGA e QVGA apk
Baixar Contract Killer Zombies 3D HVGA e QVGA apk Gratis
Contract Killer Zombies 3D HVGA e QVGA apk Download

Borneo08

About Borneo08

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

More links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...